domingo, janeiro 29, 2006

Quatro a zero e a homenagem ao Diogo

Não marcou Miran, mas marcou Zé Roberto, depois Buba, (na sua estreia), a seguir Roma (entrou na segunda parte para marcar), e para finalizar Jorge Leitão. Foi uma tarde em grande, com muitos golos, ou muito me engano ou nunca o Beira-Mar tinha ganho por tantos golos de vantagem no novo Mário Duarte.

Ao intervalo foi homenageado Diogo Anjos, atleta das camadas jovens do Beira-Mar que faleceu a um ano.

sábado, janeiro 28, 2006

Será que amanhã Miran também vai marcar?

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Eles sabem quem têm sempre a seu lado...


Faça chuva ou faça sol eles sabem quem têm do seu lado e a prova disso foi a já muito citada entrevista de Augusto Inácio ao jornal O Jogo e que podem ler na integra aqui.

Domingo vamos ao estádio ver o Beira a preços bem acessiveis, (2,50€ se os bilhetes forem comprados até amanhã).

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Olhar atento...das cameras...

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Força Avense

Não estão em nada relacionados com o Beira-Mar e fogem ao tema principal deste espaço, contudo acho que merecem este post. São a Força Avense, claque afecta ao Desp das Aves que se apresentou em Aveiro aquando do jogo Beira-Mar - Desp das Aves ,(2-1). São um exemplo de um bom grupo de apoio presente na segunda liga e que acompanha e apoia a sua equipa com uma boa presença.

sábado, janeiro 21, 2006

Empatados!!!

Sem conhecimento de causa limito-me a informar que tanto o futebol profissional como os seniores do futsal hoje empataram. Para a segunda liga o Beira-Mar empatou 1-1 em casa do Feirense e o futsal também empatou em São João da Madeira contra o Fundo de Vila a 3 bolas. Contudo ambos continuam lideres dos respectivos campeonatos.

Foto do jogo SC Beira-Mar 1 - Feirense 0 (Primeira volta do campeonato)

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Ele é a novidade!!!

Roma foi convocado, está apto para amanhã jogar e marcar.
Pelas 15 horas em Santa Maria da Feira, Feirense - Beira-Mar.

Os séniores do futsal jogam também fora amanhã. Vão a S. João da Madeira defrontar o Fundo de Vila pelas 17h.

Força Beira!!!

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Sempre presentes

São sempre dignos de mais uma referência pelo trabalho que diariamente desenvolvem.
Muitos ou poucos o que interessa é o apoio, e esse está sempre garantido no sector ultra.
Amados por uns odiados por outros...são assim os Ultras do Beira-Mar!!!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Já não é novidade

Pelo menos para os mais atentos já não é novidade, o Beira-Mar tem uma nova loja com material do clube e outros serviços. Situa-se bem no coração da cidade, nos Arcos. Passei por lá e constatei que a localização é mesmo muito boa, além de dar um outro colorido aquela zona, está inserida numa zona turistica.

domingo, janeiro 15, 2006

Terceira vitória consecutiva!!!

O estado do tempo pregou-nos uma partida e por certo muita gente resolveu não se deslocar ao EMA, contudo nem sabem o que perderam. Em manhã e estreias o Beira-Mar venceu convenceu o Santa Clara por 2-1. Jorge Leitão estreou-se a titular e a marcar (primeiro golo do Beira), esperemos que assim continue.
Outra estreia foi o São Gonçalinho, está de facto engraçado, contudo mais uma vez o preto que a par do amarelo,é igualmente caracteristica doBeira-Mar), foi deixado de lado, em minha opinião um pouco de preto iria dar um pouco mais de impacto ao veiculo, opiniões!!!

sábado, janeiro 14, 2006

Manhã de festa

Parece que ainda não vai ser desta que o segundo anel abre para ver o Beira jogar. Contudo esta prevista uma casa composta para amanhã, pode-se dizer que será uma manha de festa no EMA. Segundo algumas previsões o número de espectadores irá situar-se entre os 8000 e os 10000, sendo certo que na Loja Amarela do velhinho Mário Duarte, foram vendidos 500 bilhetes ao longo da semana.
Com o tempo a prometer ajudar, era bom atingir ou até ultrapassar estes números.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

De pequenino se torce....plo Beira-Mar!!!!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Ultras

O fim de semana passado foi de protesto para alguns grupos Ultras, os UAN dentro do seu contexto mostraram o seu apoio.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Brilhante

(Um dos golos do Beira-Mar)

Brilhante é a palavra mais correcta para qualificar a carreira da equipa de futsal do Beira-Mar, desta vez a vitima foi o Casal que saiu no sábado passado derrotado de Aveiro por 7-3.

Pena os adeptos não terem acorrido em maior número para apoiar estes jogadores, eles merecem. Contudo os Ultras não falham e mais uma vez apoiaram o Beira-Mar.

domingo, janeiro 08, 2006

Houve jogo!!!

Foi com um sentimento esquisito que assisti a este jogo. Embora tenha sido bom para o Beira-Mar, pois ganhámos 2-0 com Diakite em grande destaque, marcando os dois golos.
Foi triste...ver 12 profissionais"desamparados"defenderem as"suas"cores com profissionalismo...ver uma equipa técnica recém chegada e de mãos e pés atados face a situação que a Ovarense atravessa...ver uma equipa"sem banco" onde um guarda-redes entrou e inicio como jogador de campo e mais tarde foi substituido por outro guarda-redes também como jogador de campo, (fez-me lembrar os jogos de futebol na escola)...ver uma equipa que quando precisou de assistência médica teve de ser assistida pela equipa clinica da casa...Enfim, caricato no minimo... Apesar de ter parecido um jogo a feijões, na realidade não foi...foi uma jogo para a Liga de Honra Portuguesa..tem cabimento uma situação destas? Acho que deveria que dar muito que pensar aos Senhores da Liga e a todos os dirigentes de clubes.

(Banco da Ovarense no inicio do jogo)


Quanto ao jogo foi morno, com o Beira-Mar a fazer o que lhe competia como lider que é.
Ganhámos mas frente a uma equipa nestas condições ultima classificada e com a defesa mais batida era de espera mais, pois sabemos que o actual plantel do Beira-Mar tem capacidades para mais.

Domingo ás 11h da manhã há mais, é contra o Santa Clara, no inicio da segunda volta.

Notas:
-No estádio estiveram perto de 2000 pessoas;
- Catchana já se estreou com as cores Auri-Negras;
- Jorge Leitão e Buba já assistiram ao jogo assim como dois senegaleses que estão á experiência.
- António Sousa esteve também no estádio a assistir ao jogo.

sábado, janeiro 07, 2006

Há jogo?

Amanha o Beira-Mar defronta a Ovarense que quase não em jogadores...Será que a Ovarense aparecerá? Veremos...assim com veremos se o estádio será irá compor para assistir ao primeiro jogo de 2006.

Os séniores do Futsal jogam hoje as 17.15 no Pavilhão do Alboi, mais um jogo em que só esperamos a vitória.

Força Beira!!

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Bar do Beira-Mar/Sede Social

Esta é já alguns anos a"sede social", por onde muitos treinadores e jogadores passaram e ainda passam para tomar um cafézinho (muito bom, diga-se) e ver as noticias do dia. É o local onde também muitos socios passam e convivem discutindo a vida do clube.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Jonhathan...

Pelo que já li algures, está procura de colocação em outro clube.

domingo, janeiro 01, 2006

Grande saida de 2005 e a melhor entrada em 2006

É assim que considero este lançamento do livro dos Ultras Auri Negros, "O Nosso Modo De Ser".
Da esquerda para a ditreita: Tozé Bartolomeu (a quem coube a apresentação do livro e autores), Sérgio Loureiro (Co-Autor), Nuno Q. Martins (Co-Autor e Ex-Presidente dos UAN), Hugo Paulo (Presidente dos UAN).

Na sexta-feira passada foram poucas as cadeiras para tantos amigos e membros dos UAN bem como enumeros Beiramarenses presentes. Foi bom ver a receptividade que o livro teve entre os presentes, destaco as muitas imagens, algumas de historicos momentos vividos pelos Ultras do Beira-Mar e o texto bastante agradável de se ler.

Se ainda n tens, não penses duas vezes, o livro está a venda no Bar/Sede dos UAN, assim como brevemente se aceitaram encomendas via internet, bastando para isso consultar o site do livro.