sábado, dezembro 31, 2005

Para 2006...desejam-se muitos festejos!!!!!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

21:30

Nunca é de mais relembrar...logo pelas 21.30 no Cafeina (nos Arcos), apresentação do livro dos Ultras Auri-Negros, "O Nosso Modo De Ser". Parecem estar confirmadas as presenças de figuras importantes do passado e presente do Beira-Mar. Apareçam, vão ver que vai valer bem a pena.

quinta-feira, dezembro 29, 2005

A poucos dias da reabertura, o mercado já mexe

Tininho é mais um dos pretendidos por vários clubes da primeira liga portuguesa e não só...veremos o que a sorte nos ditará. Esperemos que para já não saia, pois ele é um dos pilares da nossa defesa.
A esta altura só Nicolas saiu para o Valdevez, para chegar estão Jorge Leitão e Catchana.
Á experiencia, um punhado de jogadores dos quais algum deverá ficar...esperamos pelos desenvolvimentos.

terça-feira, dezembro 27, 2005

"O NOSSO MODO DE SER"

É verdade!! Os Ultras Auri-Negros tem um livro. A sua apresentação será dia 30 de Dezembro às 21H30 no café "Cafeína" (Junto ao Hotel Aracada). A obra já tem site promocional, que dentro em breve terá noviades.
Estão todos convidados a marcar presença neste lançamento apoiado pelo Diário de Aveiro e apadrinhado por antigos e actuais dirigentes, técnicos, jogadores e funcionários do Clube, bem como, ilustres personalidades aveirenses.
De notar que a receita da venda dos livros reverte integralmente a favor da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Aveiro), portanto um bom motivo para adquirir um exemplar.

Informações retiradas do Bancada Norte e Ultras Beira-Mar.

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Campeões de Inverno (Parte II)

A equipa sénior de futsal também é lider do campeonato da primeira divisão distrital da AFA, são igualmente campões de inverno e a julgar pelas ultimas exibições, a subida está perto.

Foto do jogo Beira-Mar 3 - SJV 3

sexta-feira, dezembro 23, 2005

E porque é Natal...

Boas Festas para todos!!!
Até breve!!!!

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Campeões de Inverno

Ao vencer o Vizela por 1-2 o Beira-Mar manteve-se na lidebraça da Liga de Honra com 31 pontos. No encalço e a espera de um precalço estão Olhanense com 30 e Leixões com 29 pontos.

Entraremos no novo ano com dois jogos em casa. BM - Ovarense a 8 de Janeiro para finalizar a primeira volta e BM - Santa Clara a 15 de Janeiro, para o incio da segunda volta. Pelo que se prevê este ultimo jogo poderá ter transmissão em directo na Sport Tv.

Amanhã Futsal, a equipa sénior desloca-se ao ARCA para defender e tentar solidificar a liderança recém conquistada. Esperemos que nos brinde com mais um optimo resultado.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Futsal lançado!!!

Os nossos rapazes do futsal continuam lançados para a subida, desta feita recebeu e goleou o C.A. Feira por 6-1.

Na foto o lance de um golo de Moreira na recepção ao Lamas.

sábado, dezembro 17, 2005

Olhanense 0 - Beira-Mar 0

Num jogo bastante dificil por vários motivos, (ser contra o segundo classificado, ser bem longe de Aveiro, e com as baixas que registamos a esta altura), o empate pode se dizer um optimo resultado. Continuamos isolados no primeiro lugar pois o Leixões empatou igualmente a zero com o Vizela, (o nosso próximo adversário já quarta-feira dia 21).

Notas:

  • A foto é parte do antigo e original simbolo do Beira-Mar, (exposta no Pavilhão do Alboi);
  • Parabéns ao Nuno (Bancada Norte) pelas belas e historicas fotos"postadas";
  • A equipa sénior de futsal do Beira-Mar está a esta hora a jogar (em casa) com o C.A. Feira. É o ataque ao primeiro lugar;
  • Lamentavelmente o blog não foi actualizado na ultima semana por motivos de saude.

domingo, dezembro 11, 2005

Igor Sapa, um atleta de elite que não ganha milhões

Hoje o Beira-Mar manteve com algum custo a liderança da Liga de Honra, venceu o Varzim por uma bola a zero. Mas como o Beira-Mar vai muito além do futebol, a secção de boxe como já sabem esta de parabens, e hoje foi entregue por esta secção, ao Presidente Artur Filipe, no intervalo do Beira-Mar - Varzim, a Taça de Portugal conquistada por Igor Sapa, atleta Ucraniano ao serviço do SC Beira-Mar.
Obrigado Igor!!!

De registar também a vitoria dos séniores do futsal beiramarense ontem frente ao Canelas por 3-6.
Parabens!!

sábado, dezembro 10, 2005

Todos ao estádio!!!!

Amanha vamos compor estas bancadas!!!
Todos ao estádio...o tempo convida e o espetaculo também, SC Beira-Mar - Varzim.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Os 11

A encabeçar a lista das frentes onde o Beira-Mar está envolvido em mais um fim-de-semana, (desportivo), está o Beira-Mar vs Varzim domingo as 16 no Municipal Mário Duarte.
Por certo não seram este os 11 a entrar em campo.Mas esperemos que os que entrarem conquistem os 3 pontos de forma brilhante.

Uma nota para a equipa sénior de Futsal, passou á eliminatoria seguinte da Taça com a vitoria por 4-5 sobre Os Dragões de Mozelos. Parabens e força para sábado contra o Canelas!

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Este foi um dos DEZ...e amanha queremos mais!

Este foi um dos dez remates que deram golo, amanha para a Taça Distrital queremos mais. O Beira-Mar desloca-se a Oleiros para defrontar pelas 17 horas Os Dragões de Mozelos.
Sábado há mais futsal, o Beira-Mar desloca-se a Canelas para jogar a 12ª Jornada do Campeonato da I Divisão Distrital contra A.D.A. Canelas pelas 21 horas.
FORÇA RAPAZES!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Juniores

Com a chegada do novo treinador, o brasileiro Jorginho, para a equipa junior do Beira-Mar, foram algumas dezenas de adeptos que se deslocaram ao "velhinho" Mário Duarte para assistir ao Beira-Mar - Vizela. O jogo terminou 1-1 sendo que ainda não foi notória a influência do novo treinador sobre a equipa. Boa sorte para o futuro imediato!

domingo, dezembro 04, 2005

Todos a procuram mas parece que ninguêm a vê, (á bola). Esperava-se mais que o empate a duas bolas esta tarde em Moreira de Conegos. Contudo a Liga de Honra é mesmo assim e embora o Beira-Mar continue em primeiro, terá de ter mais atenção pois a diferença entre os primeiros oito classificados é de somente quatro pontos.

Nós tambem vos agradecemos

Mais um jogo mais uma goleada 7-1...tudo bem feito, muitos golos, muito espetaculo e muita festa. Estamos a uma vitoria (do jogo em atraso) do primeiro lugar.
Muita força e Obrigado!!!

sábado, dezembro 03, 2005

E mais uma vez Didi...

Depois de alguma especulação parece ser certa a ida de Didi para outras paragens, quando á bem pouco tempo parecia estar a realançar-se na equipa, parece que isso não passou de uma ultima oportunidade que Inácio lhe deu. Seja como for felicidades para o seu futuro.


Por motivos de ordem técnica vi-me privado de actualizar este espaço durante alguns dias!